Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Também aceitamos pagamentos via transferencias bancarias e pix.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

E via motoboy terceirizado (dependendo da região)

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento para produtos á pronta entrega. O prazo pode variar caso o pedido seja personalizado, pois necessita de um tempo maior para fabricação, neste caso procure questionar o vendedor no ato da compra.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 (sete) dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. No caso de presentes, insatisfação com o modelo adquirido ou algum defeito de fabricação, a troca poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do e-mail sales.gold@icloud.com informando o numero do pedido de acordo com o certificado de garantia e relatando a solicitação, te enviaremos um novo produto.